Este post é dedicado à minha querida mana que gosta de textos pequenos, fiquemos então pelas fotografias.

Dedico esta foto ao anti-social que não pode aproveitar a noite e se foi embora porque o trabalho chamava mais alto!
Turim
A chegada foi calma pois o cansaço já era muito, no entanto durante estes dias todos deu para conhecer muita coisa. Ah e já agora, fomos muito bem recebidas, muito obrigada, as colegas de casa ATÉ se suportam! Brincadeirinha!!!!!!
Fazer comida e jantares todos os dias;
e entre o bom e mau humor, nesta cidade faz-se de tudo, até houve momento para:
Nos fazerem a paparoca;
Génova
Cidade à beira mar plantada… Um cidade engraçada mas o tempo não ajudou, estava tantos chuviscos que nem deu para apreciar como deve de ser, vi o oceanário, a casa e o jardim de Cristóvão Colombo e cidade por alto.
Conheci pouco mas a vista é um espectáculo. Fui lá de propósito para comer um gelado e no entanto era só fogo de vista… nada comparado com os gelados de Veneza! Esses sim são de chorar por mais.
Milão é uma terra muito conhecida, mas para mim não passa de uma localidade de passagem. A feira que visitei foi gira mas de resto é uma cidade sem muita história e sem muito assunto. Mas a recordação do nosso belo almoço trazido de casa tem que ser mostrada!
Verona
Bela terra, sem duvida uma das terras que mais gostei, foi pena o pouco tempo que permaneci lá mas foi para esquecer.
Quero desde já agradecer ao Dono do Hostel La Magnolia B&B a visita guiada que nos proporcionou por Verona.
Super cansadas e desejosas de encontrar uma cama eram 6 da tarde quando as 3 beldades chegaram a Verona. À procura do hostel e com um ar desconfiado quando o encontramos mudamos logo de ideias quando o senhor do hostel nos diz num Italiano Inglesado Espanholado que nos pode dar boleia até à outra ponta da cidade mostrando-nos por alto a mesma. Desconfiadas ainda pensamos… mas como as pernas estavam bastante cansadas e o desejo de conhecer a cidade numa noite era EXTREMAMENTE grande disse-mos “SIMMMMMMM” com um sorriso de orelha-a-orelha, e assim foi, entramos no belo do AUDI e lá fomos felizes e contentes como se fosse tudo nosso.
Como se não bastasse o SENHOR até nos preparou o pequeno-almoço, sim porque o almoço era Self-service mas como as meninas tinham que sair às 6:15 da manha o senhor deixou tudo preparado, sinceramente MIL OBRIGADAS!
Depois de 11 dias de Viagem, aqui temos a espera por chegar a Portugal, no entanto como havia uma bebé a bordo tivemos que ter a pausa para à hora Italiana cantar os parabéns à moda Portuguesa em que até a faca foi improvisada, sendo um cartão multibanco embrulhado em prata!!
Acho que as minhas viagens a Itália acabaram, pelo menos por enquanto... Entretanto fica as recordações e a esperança de uma futura ida, mas desta vez já casada e com filhotes =)
Muito Obrigada a quem me proporcionou estes bons momentos neste belo País.