Depois de muito chorar a nossa amiga Joana lá nos convidou para uma bela estadia na sua mega casa em albufeira. Tudo parecia bem, a curiosidade do que nos esperava era grande mas tudo remava em direcção contrária a albufeira, no entanto entre veterinários, almoços e indicações estranhas lá chegamos a albufeira, a casa era espectacular já para não falar da vista e da piscina e assim começou o nosso dia a partir das 4 da tarde.
Após um mau mergulho na praia e de um bom banho na piscina as três meninas preparava-se então para a incógnita da noite, sim porque aquela tarde não tem muito para contar.
O por do sol estava a chegar e a mãe da Joana a cozinhar, a cadela a gritar e assim começou o nosso jantar. A paparoca estava bastante boa e estava tudo a correr bem não fosse a boa da cadela daquela gaja me ter arrancado quase um bife do meu querido pé… “Quero uma indemnização”.
Aventuras à parte, chegou então a altura de conhecer Albufeira à noite, as três meninas preparavam-se para uma noite que nem sonhavam como ia acabar. Passeando pelas ruas mais movimentada da zona à procura insistentemente de uma caipirinha boa e barata assim começou a noite… Fartas de procurar em vão decidi parar numa das muitas garrafeiras por onde já tínhamos passeado e apreciei os preços das bebidas, quando de repente dei um berro “Vodka a 8€ as 10 da noite?! Eu quero!!” as duas meninas pararam, olharam para mim e hesitaram mas rapidamente olharam uma para a outra e pensaram o mesmo que eu “temos a noite feita” e assim foi, compramos uma garrafa de vodka e uma de sumo, não pensando sequer na dificuldade que poderia ser para arranjar copos e gelo mas naquele momento não pensaram em mais nada.
Contentes da vida nem sequer nos lembramos que tínhamos um amigo da Rita à nossa espera na outra ponta daquele andamento todo. Ao telefone preocupada com a kikokas que estava doente nem sequer liguei a quem era o amigo e o amigo do amigo mas rapidamente me aprecebi que a noite ia ser mais fixe do que pensava porque o amigo do amigo era o Senhor Engenheiro Flávio =) A noite estava garantida, os copos foram arranjados um saco de gelo também e assim continuamos a nossa noite jogando ao “Ping Pong” na praia dos pescadores.
A Joaninha não dava uma para a caixa mas o Carlos estava a ser lixado mas depois de muitos “14” e “15” como é que queria que a mossa advinha-se qual era qual?! “ping” ou “pong” já nem eu sabia e assim acabamos com a nossa garrafinha de vodka num instante. A noite ainda era uma criança, as meninas já não iam para faro e a noite tinha que continuar porque até de manha ainda faltava muito. Correndo bares e puffs, sangrias com Compal e pó talco na blusa “ki lindiii” e acabando na barraquinha de nadadores salvadores esta noite em Albufeira teve de tudo, aqui vos deixo as fotos de um belo dia para repetir espero!

P.S - Eu e a Rita não queremos repetir a dormida, mas obrigada por tudo =)