A ti pai, eu dedico todos estes dias do ano que comemoro com toda a alegria e me lembro especialmente de ti!
Pois é, neste dia tão giro em que se deu a última aparição da Nossa Senhora aos pastorinhos, uma menina chamada Ana decidiu nascer e revolucionar o Mundo!
Uma menina que não era para sobreviver, no dia 13 de Outubro de 1986 às 21:30 mostrou que queria nascer e nasceu logo a chorar antes que lhe mostrassem o que era a palma da mão!
Com telefonemas de todo o lado e até da presidência da república, todo o mundo ficou a saber que ambas sobreviveram e que tudo correu bem e que a menina Cristina vinha para ficar e infernizar a vida dos que lhe são próximos.
Este dia foi comemorado da mesma maneira que os outros, desta fez sem surpresas inesperadas... * Treino com a kika de manha; * Almoço com a mama na universidade; * Passeio à tarde mas desta vez em Olhão; * Lanche no famoso PD; * Um atarefado fim de tarde devido a umas simples caixas multibanco da CGD. * E por fim um jantar, este correu lindamente e a companhia foi sem dúvida excelente. A boa sangria de champanhe não podia faltar e a comida essa agradou a gregos e a troianos não fosse a menina pensar em toda agente e fazer duas ementas! Estava tudo bom, disseram os convidados, em relação à bebida tive aqui esponjas!! Sim, porque até à famosa garrafinha de Joi Laranja/Maracujá foram, as duas garrafas de champanhe não chegaram... Maninha já vai a meio a bendita garrafa, "GRÁÇÀDEUS"!
As prendinhas foram boas e sem dúvida conseguiram-me enganar bem! Obrigada a todos e Sábado como já sabem à mais festa e mais novidades e espero não me esquecer de tirar fotos!
Obrigada a quem não se esqueçeu e um beijo muito grande a essas pessoas!
Agora já entendem porque adoro a minha mãe?! Ou será, porque adoro caipiblack ?! Com uma companheira de festas como esta é impossível resistir! Maninha só faltavas cá tu... como agora não posso beber café na minha máquina nova porque já só sobram duas cápsulas, e a mãe quando chega a casa não tem nada para fazer porque tem uma nova e eficiente empregada da limpeza, temos que devorar o que resta das bebidas cá de casa =)Agora que descobrimos a mina das limas salve-se quem poder, a bebida cá em casa vai ser todos os dias CaipiBlack! Ah não... a mãe ficou apaixonada pela minha sangria de champanhe, vamos variando!Adoro-te mama e espero que ninguem lá do serviço veja isto ehehehe
Passados 4 anos lá conseguimos aquilo por que sempre "choramos": Casamento VS Bolos! Foi sem dúvida um casamento lindo, uma festa espectacular e ver a Xaninha com aquele vestido até fez chorar... Sem dúvida o casamento do ano, como disse muita gente por Olhão e arredores...
Parabéns aos noivos, espero que sejam muito felizes! Já sabes Xaninha, para o ano queremos festa e bolos mas desta vez um baptizado! Estava tudo óptimo e tu merecias isto tudo e muito mais.
Depois de muitos dias de loucura e de muita diversão, assim acabou mais um verão! Sem dúvida foi um dos meus melhores verões, e aqui fica o desejo de para o ano ser melhor ainda e ainda com mais loucura e sem esquecer da boa da caipirinha na mão!!
Agora vou deixar de engonhar e tentar arranjar um trabalhinho para dar por terminado os meus 4 meses de férias (a descair para os 5), sim porque já me começo a fartar da boa vida ou melhor de não fazer nada, as aulas já começaram e os meus dias começam a ser sempre a mesma coisa...
Obrigada a todos os que conviveram comigo nestes ultimos meses de pura loucura!
Mais um ano lectivo a começar e mais festa para ajudar, desta vez não é uma semana académica mas foram duas semanas de pura loucura.
Fotografias por acaso falharam, mas temos o que importa a prova do inicio do trabalho, enquanto as meninas trabalhavam os meninos descansavam... Foi uma semana espectacular, voltei a relembrar a boa altura da SA e até aprendi a trabalhar num bar. Sinceramente gosto mais do catering, mas mais uma vez foi uma experiência muito boa!
Depois de muita insistência da minha querida irmã, o nosso amigo Fábio lá se rendeu e no seu dia de folga cozinhou para nós. O jantar, como é evidente, tinha que ser algo requintado e esquisito mas até não foi mau... Três gajas a aprender e um homem a cozinha, foi assim mais um jantar na Fuzeta. Um belo jantar para encerramento do verão com umas belas febras grelhadas para o caso da fome, feitas por mim. Estava tudo muito bom Fábinho, para o ano quero mais mas agora outra ementa, não é coisa que apreci muito... =)
A noite como é natural não acabou aqui, acabou no bar do meu marido a beber umas caipirinhas e a jogar matrecos, sim porque a noite foi bem alegre, ainda houve quem pensasse mesmo que fossemos marido e mulher... disfarcamos bem Márcio. Adoro esta gente! Belas noites... belos verões... bela praia... velhos tempos...