quarta-feira, 3 de junho de 2009

As viagens continuam....

Depois de uma pequena paragem nas viagens a Itália, desta vez foi a vez de Londres. Terra do frio, terra dos táxis todos iguais, terra das típicas cabines telefónicas, terras das cores escuras misturadas com os verdes dos jardins....

Na chegada ao aeroporto de faro estava um suposto senhor no check-in à nossa espera, não tivéssemos nós, os nossos conhecimentos. Até era uma pessoa conhecida, o Charneca, foi ele quem nos fez o check-in e nos "ofereceu" a entrada VIP no avião.

A viagem correu bem e a atribulada correria para apanhar a horas todos os transportes , àquela hora da noite, para chegar a casa também. O Fábinho estava na estação à nossa espera e rapidinho chegamos a casa, "enfim em casa"!

O primeiro dia foi o dia dos turistas, corremos Londres de metro e a pé e vimos praticamente tudo, ou quase tudo dentro do habitual. A famosa ponte, o London Eye, o Big Ben, o Palácio da Rainha, um casamento, a famosa rua cheia de lojas, ...., aquilo é um mundo à parte.

Aqui a menina da natureza ficou apaixonada e valeu-lhe logo a viagem porque pela primeira vez na vida socializei com esquilos e adorei.

Os dias seguintes foram na companhia do Fábio e da Patricia que nos mostraram com mais detalhes e com mais conhecimentos Londres.

Não é uma terra que me enquadrasse muito e que desejasse muito lá voltar no entanto foi engraçada a viagem, e deu para "descansar" um pouco do stress habitual do dia a dia de trabalho.


2 comentários:

Rita Teixeira disse...

Tb tive lá! E gostei muuuito! Mas nós apanhamos sol o tempo todo...

Nao foste ao aquario? Brutalissimo! Tive de ver à pressa pq a Alexandra n gosta de peixe mas mm assim adorei. Montes de tubarões e tartarugas.

E o mercado em Camden?? N é excelente?

Só a parte de sairem prá night às 20h e voltarem às 2h pra casa é que me fez confusao, mas mm assim acho que me habituava. =)

Unknown disse...

Pois eu não apanhei sol os dias todos mas também só apanhamos um dia de chuva.

Por acaso não fui ao aquário, devia ser espectacular.

O mercado de Camden fui, é algo fora do normal, mas muito fixe. Aquilo é só fritaria. Fui também a uma espécie de bar em Camden, que eram cavalariças e cada boxe era uma sala para estar.

Foi engraçado.